Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Benfica junta-se à SIBS e vai dar (novos) descontos aos sócios

Nova solução da SIBS, a empresa que gere a rede MULTIBANCO em Portugal, permite associar os cartões de fidelização das marcas a um único cartão bancário.

Benfica junta-se à SIBS e vai dar (novos) descontos aos sócios
Notícias ao Minuto

14:50 - 12/02/19 por Noticias ao Minuto

Economia Parceria

O Sport Lisboa e Benfica (SLB) aliou-se à SIBS e vai ser a primeira marca a usufruir de uma nova solução que dá descontos mediante os pagamentos realizados através da rede MULTIBANCO. Para isto, os sócios do SLB devem associar o cartão de fidelização ao cartão bancário.

Este processo pode ser realizado através das 12 mil caixas da rede MULTIBANCO espalhadas pelo país e que são geridas pela SIBS. 

Depois, podem utilizar o cartão bancário na rede de parceiros do SLB, em lojas online e físicas, para "somar descontos e benefícios", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

"A SIBS desenvolve soluções para melhorar a vida dos portugueses. Esta nova solução permite a atribuição imediata e automática de descontos sempre que os associados fizerem compras na rede de aderentes, o que constitui mais uma vantagem na utilização de pagamentos eletrónicos, com cartão ou telemóvel", refere Madalena Cascais Tomé, CEO da SIBS. 

Esta solução permitirá que os clientes acumulem saldo no cartão, mas também que tenham descontos imediatos na rede de parceiros, sem terem de mostrar o cartão de sócio no ato da compra. 

"Acabaram-se os desperdícios, pois os sócios já não necessitam de memorizar as mais de 2.500 lojas dos parceiros que decidiram dar este passo pioneiro com o Sl Benfica", adianta Domingos Soares de Oliveira, CEO do SL Benfica. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório