Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Vai viajar com a easyJet? Esta app diz-lhe se leva a bagagem adequada

Conhece aquele stress de estar no aeroporto e não saber se a bagagem de mão cumpre os requisitos da companhia aérea para a poder levar consigo? Pois é, a easyJet criou uma app que promete evitar este desconforto.

Vai viajar com a easyJet? Esta app diz-lhe se leva a bagagem adequada
Notícias ao Minuto

11:15 - 11/02/19 por Notícias ao Minuto

Economia EasyJet

A easyJet anunciou o lançamento de uma nova funcionalidade na sua aplicação, que permite que os clientes tirem uma fotografia à sua bagagem de mão para verificar se o tamanho se enquadra nas exigências da empresa, antes de viajarem para o aeroporto.

A nova tecnologia foi introduzida para facilitar o processo de verificar as dimensões da bagagem de mão, para que não haja problemas antes de irem para o aeroporto.

O novo recurso da aplicação, que usa a tecnologia ARKit 2 da Apple, está disponível inicialmente para o sistema iOS. A aplicação funciona através da tecnologia de realidade aumentada combinada com a câmara do smartphone.

A digitalização em si fornece uma caixa 3D no ecrã que, quando combinada com a câmara do telefone, dimensiona a mala de cabine e confirma que ela se encaixa nas dimensões necessárias.

"Estamos constantemente à procura de formas diferentes de melhorar a experiência de viagem que oferecemos aos nossos clientes ao voar connosco e a nossa nova tecnologia é um exemplo perfeito disso", refere Daniel Young, diretor de experiência digital da easyJet, no comunicado. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório