Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Trotinetes mal estacionadas? Lime vai ter "patrulha" a fiscalizar

Equipa da lime vai andar por Lisboa a estacionar de forma adequada as trotinetes.

Trotinetes mal estacionadas? Lime vai ter "patrulha" a fiscalizar
Notícias ao Minuto

12:29 - 05/02/19 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

A Lime, uma das empresas que disponibiliza várias trotinetes na cidade de Lisboa, anunciou que a partir de quarta-feira estará nas ruas a Patrulha Lime, que servirá para assegurar o bom estacionamento das trotinetes. A plataforma pretende, deste modo, ajudar a organizar a cidade e incentivar as boas práticas de utilização e segurança, depois de terem surgido na Internet várias imagens de trotinetes mal estacionadas

Esta equipa de fiscalização será constituída por 15 pessoas que vão atuar, durante 24 horas, nas principais artérias da cidade de Lisboa e em zonas mais movimentadas onde os passeios são mais estreitos, procurando estacionar adequadamente trotinetes mal-estacionadas, segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Outra função da equipa será esclarecer questões e dar apoio a cidadãos, utilizadores, bem como incentivar as boas práticas de estacionamento e utilização.

"Face às preocupações levantadas pelos cidadãos em relação ao estacionamento das trotinetes, queremos ser parte da solução e, por isso, criámos esta equipa. Esta iniciativa é resultado de um trabalho contínuo com a Câmara Municipal de Lisboa para responder às diferentes necessidades da cidade", explica o diretor de expansão da Lime em Portugal, Luís Pinto.

De acordo com dados avançados pela empresa, a Lime conta com mais de 53 mil utilizadores registados.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório