Meteorologia

  • 14 OUTUBRO 2019
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Edição

As melhores cidades para quem deseja trabalhar remotamente

Pegue no seu portátil e aventure-se em algum destes magníficos destinos.

As melhores cidades para quem deseja trabalhar remotamente - Graças aos avanços da tecnologia, o trabalho remoto tem crescido em termos de popularidade. A liberdade para trabalhar em qualquer lugar do mundo é um factor extremamente atraente. No entanto, existem algumas cidades que parecem ser ideais para quem deseja tornar-se num verdadeiro nómada digital. O Powwownow fez uma análise com o objetivo de descobrir quais são os melhores locais do mundo para quem deseja trabalhar remotamente. Entre os fatores para a seleção estão o custo de vida, o salário médio mensal, a velocidade da Internet, o preço do café e o custo dos transportes púbicos. Clique e fique a saber quais são as melhores cidades do mundo para trabalhar de forma remota.

Graças aos avanços da tecnologia, o trabalho remoto tem crescido em termos de popularidade. A liberdade para trabalhar em qualquer lugar do mundo é um factor extremamente atraente. No entanto, existem algumas cidades que parecem ser ideais para quem deseja tornar-se num verdadeiro nómada digital.

O Powwownow fez uma análise com o objetivo de descobrir quais são os melhores locais do mundo para quem deseja trabalhar remotamente. Entre os fatores para a seleção estão o custo de vida, o salário médio mensal, a velocidade da Internet, o preço do café e o custo dos transportes púbicos.

Clique na galeria e fique a saber quais são as melhores cidades do mundo para trabalhar de forma remota.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhoras dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório