Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Procura emprego? Hotel em Óbidos está a recrutar para vários setores

No total, há 80 vagas de emprego e procuram-se desde rececionistas a massagistas.

Procura emprego? Hotel em Óbidos está a recrutar para vários setores
Notícias ao Minuto

15:02 - 28/01/19 por Notícias ao Minuto

Economia Vagas

O hotel Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort, situado em plena Costa da Prata, em Óbidos, está a recrutar para 80 vagas. A unidade hoteleira procura colaboradores qualificados com ambição de construir carreira em hotelaria para uma relação com futuro, segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Deste modo, o grupo vai realizar uma ação de recrutamento no dia 4 de fevereiro, a partir das 10h00, no hotel com vista à "retenção dos melhores talentos do sector da hotelaria de luxo". 

Segundo o mesmo comunicado, entre as vagas há oportunidades para rececionistas, empregados de mesa, de bar e de quarto, cozinheiros, pasteleiros, copeiros, bagageiros, massagistas, entre outras funções.

"O hotel procura proporcionar aos novos colaboradores uma oportunidade de evolução e integração numa carreira com futuro e com oportunidade de crescimento nas várias posições. Somos uma empresa que dispõe de processos de reconhecimento e recompensa que permite aos colaboradores terem uma maior satisfação no trabalho", refere Paula Cordeiro, diretora de RH do Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort, citada no mesmo comunicado.  

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório