Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Há mais uma entidade que não está autorizada a conceder crédito cá

Como já é habitual, o Banco de Portugal emitiu um alerta para o facto de haver uma instituição que não está autorizada a desenvolver atividade por cá.

Há mais uma entidade que não está autorizada a conceder crédito cá
Notícias ao Minuto

14:54 - 23/01/19 por Noticias ao Minuto

Economia BdP

O Banco de Portugal (BdP) anunciou, esta quarta-feira, que há mais uma entidade não habilitada a exercer atividades de concessão de crédito em Portugal, a CredEU, S.A.

"O Banco de Portugal adverte que os serviços de 'financiamento' publicitados nos sites com os endereços 'https://financonta.com' e 'https://pt.finagroup.de/', associados à designação comercial 'CredEu' e utilizando o endereço de correio eletrónico 'contato@finadev.pt', não pertencem a qualquer entidade que se encontre habilitada a exercer, em Portugal, a atividade de concessão de crédito ou qualquer outra atividade financeira reservada às instituições sujeitas à supervisão do BdP", pode ler-se num comunicado divulgado pelo supervisor. 

Recorde-se que as entidades que têm luz verde do supervisor para desenvolver atividade por cá constam numa lista do Banco de Portugal e que pode consultar a qualquer momento, através deste link

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório