Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

IKEA Loures e Lidl fazem parceria. Supermercado vai abrir no verão

Vai abrir um supermercado LIDL na área comercial da IKEA Loures.

IKEA Loures e Lidl fazem parceria. Supermercado vai abrir no verão
Notícias ao Minuto

14:48 - 14/01/19 por Notícias ao Minuto

Economia Ikea

A IKEA de Loures e o LIDL anunciaram, esta segunda-feira, a realização de uma pareceria que vai permitir a integração de um supermercado do grupo na área comercial da IKEA. O objetivo é partilhar sinergias e colocar mais produtos ao serviço dos clientes.

"Estamos muito entusiasmados com esta parceria entre a IKEA Loures e o Lidl, que vem efetivar a importância da conveniência para o consumidor atual. Este é mais um passo da IKEA no sentido da inovação, com novas formas de criar soluções relevantes para os nossos clientes. Acreditamos que o espaço comercial da IKEA Loures se tornará muito mais do que uma loja de destino, será um ponto de encontro do futuro, com outras surpresas relevantes para breve", refere Kevin Coventry, diretor da loja IKEA Loures, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Ambas as empresas tencionam, deste modo, estar mais próximas dos seus clientes.

"O consumidor está no centro da atividade do Lidl Portugal, pelo que é para nós muito importante posicionar os nossos produtos de qualidade ao melhor preço em locais de excelência. Faz-nos por isso todo o sentido esta parceria com a IKEA Loures, já que no mesmo local os nossos consumidores encontrarão uma série de produtos e serviços dos quais poderão usufruir comodamente", refere Alexis Latorre, Diretor Geral Lidl para a Região de Lisboa, citado no mesmo comunicado.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório