Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Vai haver uma sessão de esclarecimento gratuita sobre o OE2019

Os temas relacionados com o IRS, IRC, Imposto do Selo, tributação do património, IVA e ao processo tributário terão um especial destaque durante a sessão de esclarecimentos.

Vai haver uma sessão de esclarecimento gratuita sobre o OE2019
Notícias ao Minuto

09:26 - 11/01/19 por Notícias ao Minuto

Economia Impostos

O Grupo Your vai organizar uma sessão de esclarecimentos sobre os principais aspetos fiscais do Orçamento de Estado 2019, com entrada gratuita mediante inscrição.

O destaque da sessão, que será dada por consultores da empresa, serão as principais alterações fiscais previstas para as empresas e famílias, segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Os temas relacionados com o IRS, IRC, Imposto do Selo, tributação do património, IVA e ao processo tributário terão um especial destaque durante a sessão de esclarecimentos. Está previsto, também, um espaço de discussão de dúvidas lançadas pelo público.

“Com o Orçamento do Estado surgem sempre alterações fiscais e este ano não é exceção. As mudanças para 2019 incluem, por exemplo, o fim do pagamento especial por conta para as empresas, o reforço de alguns benefícios fiscais, e também alterações no IRS que se podem traduzir no aumento da liquidez das famílias, para além do muito falado regime para ex-residentes. Convidamos todos os interessados a colocarem questões, para debatermos as principais medidas que vão ter impacto no dia.a-dia das empresas e das famílias“, explica Augusto Paulino, Head of Tax do Grupo Your. 

A sessão de esclarecimentos está agendada para a próxima quinta-feira, dia 17 de janeiro, com início às 9h30 e término às 11h30, no auditório LEAP, do Espaço Amoreiras em Lisboa. A sessão tem entrada gratuita mediante inscrição.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório