Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Fatura da Sorte volta a andar à roda. Estão 185 mil euros em jogo

Concurso extraordinário acresce 150.000 euros ao sorteio habitual. Se pediu faturas com número de contribuinte estará a participar no jogo, a não ser que tenha pedido que as suas faturas fossem excluídas.

Fatura da Sorte volta a andar à roda. Estão 185 mil euros em jogo
Notícias ao Minuto

08:24 - 27/12/18 por Notícias Ao Minuto

Economia Finanças

Esta quinta-feira é dia de sorteio da Fatura da Sorte e estão em jogo 185.000 euros. Quem pode participar? O mais provável é que já esteja a jogar e não saiba é que os cupões são atribuídos pela Autoridade Tributária (AT) quando pede fatura em qualquer estabelecimento. 

Ora, quer isto dizer que tem mais probabilidade de ganhar quem pediu mais vezes fatura com número de contribuinte, uma vez que tem do seu lado mais cupões. 

Em jogo, esta quinta-feira, estão 185.000 euros, dos quais 150.000 euros são referentes a um concurso extraordinário e aos quais se somam os 35.000 euros do sorteio habitual. 

Pode consultar os seus cupões no Portal das Finanças, através deste link. O sorteio será transmitido pela RTP1, mas se for o feliz contemplado a AT entrará em contacto consigo através de carta registada. 

Pode também optar por não participar no sorteio. Para isso, deve apenas expressar essa vontade em 'opção de participação', clicando de seguida em 'excluir faturas do sorteio'. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório