Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Grupo Nabeiro entra na Arábia Saudita através de contrato com parceiro

O grupo Nabeiro - Delta Cafés anunciou hoje a entrada na Arábia Saudita, através da assinatura de um contrato com um parceiro local para distribuição exclusiva das suas marcas naquele mercado.

Grupo Nabeiro entra na Arábia Saudita através de contrato com parceiro
Notícias ao Minuto

11:00 - 19/12/18 por Lusa

Economia Distribuição

"Este acordo é resultado da aposta na expansão do grupo que continua a procurar novos mercados para crescer internacionalmente, contribuindo para a sustentabilidade do negócio", refere o grupo em comunicado, adiantando que a partir do próximo ano "estará disponível no mercado saudita, inicialmente na capital Riade para o segmento 'office' [empresa] a marca de café em cápsulas Delta Q".

Para o resto do país, as cápsulas estarão disponíveis através do canal 'online'.

"Com esta distribuição exclusiva para o maior país árabe, a marca adaptou também diferentes produtos de acordo com as necessidades deste mercado", aponta.

A expansão internacional "é prioritária a par da inovação para o crescimento do grupo Nabeiro -- Delta Cafés que pretende continuar a consolidar as marcas do 'portfólio' em diferentes geografias e, em particular, neste território do Médio Oriente", salienta a empresa.

"Para o grupo Nabeiro a entrada na Arábia Saudita resulta da nossa forte aposta na internacionalização e é um passo fundamental no crescimento da empresa. A internacionalização continua a ser uma das prioridades estratégicas para o grupo e pretendemos manter a trajetória de crescimento nos próximos anos, entrando em novos mercados e consolidando a nossa presença nas geografias onde já estamos presentes", adianta Rui Miguel Nabeiro, administrador do grupo, citado no comunicado.

"Identificámos o parceiro ideal para a entrada no maior país árabe e a nossa expectativa é que este mercado se torne num dos mais importantes para a Delta na região do Médio Oriente. Este reforço, aliado à qualidade e 'expertise' dos nossos produtos, nos vários mercados existentes, vai ao encontro dos nossos objetivos que passam por tornar cada vez mais a Delta uma marca global", sublinhou o gestor.

Com mais de 50 anos de história, o grupo Nabeiro está presente em mais de 35 países, estando diretamente em Espanha, França, Luxemburgo, Suíça, Angola, Brasil e China. Nos restantes países, o modelo de negócio assenta em parcerias com distribuidores locais.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório