Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Já há supermercados flutuantes no Dubai

Servem clientes que tenham barcos e iates. Carrefour considera ser um “passo natural” face aos milhões de pessoas que procuram a costa do Dubai ao longo do ano.

Já há supermercados flutuantes no Dubai
Notícias ao Minuto

20:34 - 16/12/18 por Fábio Nunes

Economia Empresas

O sonho das arábias prossegue no Dubai. Há alguns anos que os responsáveis deste emirado já tinham percebido que era necessário ganhar terreno ao mar, construindo ilhas artificiais. Agora algumas empresas estão a perceber que ainda há formas de capitalizar a importância da linha costeira do Dubai.

A empresa que opera as lojas do Carrefour no Médio Oriente decidiu criar supermercados flutuantes para estarem ao alcance dos proprietários de barcos, iates mas também de quem estiver a andar num jet-ski, segundo a Bloomberg.

Para já, os barcos do Carrefour vão navegar pelas águas de três praias do Dubai. Quem tiver pequenas embarcações pode fazer os pedidos de compras às janelas do supermercado flutuante. Quanto aos proprietários de iates de grandes dimensões, podem fazer encomendas por telefone. Os supermercados aquáticos do Carrefour disponibilizam mais de 300 produtos.

“Com milhões de pessoas a aproveitarem a fantástica linha costeira do Dubai todos os anos, é um passo natural servirmos os nossos clientes com produtos relevantes em locais onde ainda não eram servidos. É entusiasmante saber que podemos chegar aos nossos clientes em qualquer lado, seja em terra ou no mar”, afirma Miguel Povedano, COO do Carrefour dos Emirados Árabes Unidos.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório