Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Science4you quer prolongar até 1 de fevereiro oferta para entrar em bolsa

A Science4you anunciou hoje que quer prolongar a oferta pública de distribuição de ações até 1 de fevereiro de 2019, para celebrar um contrato de liquidez com um intermediário financeiro, com o objetivo de entrar em bolsa.

Science4you quer prolongar até 1 de fevereiro oferta para entrar em bolsa
Notícias ao Minuto

20:39 - 14/12/18 por Lusa

Economia Empresas

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a empresa diz que, "de forma a incrementar a liquidez que possa existir na negociação dos títulos", pretende celebrar um contrato de liquidez com um intermediário financeiro.

"Para tal, recebeu já uma proposta para a celebração do contrato de liquidez, a qual aceitou, pretendendo formalizar a celebração desse contrato nas próximas semanas, tendo em vista garantir que o mesmo estará em vigor por altura da admissão à negociação das ações no sistema de negociação multilateral Euronext Growth", acrescenta no comunicado.

A Science4you diz que submeteu à aprovação da CMVM um pedido de adenda ao prospeto, sendo expectável, caso essa adenda seja aprovada, que a oferta venha a ser prorrogada até 1 de fevereiro de 2019.

A Science4you, empresa 100% portuguesa, dedicada ao desenvolvimento, produção e comercialização de brinquedos, refere ainda que até ao dia 11 de janeiro informará o mercado sobre a celebração daquele contrato.

Em 27 de novembro, a CMVM aprovou o prospeto de Oferta Pública de Distribuição (IPO, na sigla em inglês) sobre ações representativas de até 44,11% do capital da Science4you, estando prevista a 'estreia' na bolsa para dezembro.

O preço de subscrição/compra foi fixado em 2,45 euros por ação.

Em 8 de novembro, a empresa portuguesa já tinha anunciado a intenção de entrar em bolsa com o lançamento de uma oferta pública de distribuição (IPO), cujo montante poderia atingir 15 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório