Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

TAP 'voa' para São Francisco a partir de junho. Reservas já disponíveis

Rota será operada pelo novo Airbus A330neo, segundo a companhia aérea.

TAP 'voa' para São Francisco a partir de junho. Reservas já disponíveis
Notícias ao Minuto

08:54 - 14/12/18 por Notícias ao Minuto

Economia Aviação

A TAP anunciou, na quinta-feira, que vai disponibilizar uma nova rota para São Francisco, já a partir de junho, e as reservas já estão disponíveis. Com este voo, a companhia aérea visa "consolidar a aposta" no mercado norte-americano. 

"A TAP está a seguir o seu plano de expansão nos Estados Unidos. Sabemos que ainda há um longo caminho a percorrer, mas estamos cada vez mais perto de tornar este mercado um dos mais relevantes para a TAP, a par com o Brasil", afirmou Antonoaldo Neves, CEO da TAP, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

O arranque da operação da TAP para São Francisco acontece a 10 de junho e contará com cinco voos por semana, às segundas, terças, quintas, sábados e domingos. Os voos têm partida de Lisboa às 10:00 e chegada a São Francisco às 14:40, hora local. No sentido inverso, a partida é às 16:10, com chegada a Lisboa às 11:25 do dia seguinte.

São Francisco será o oitavo destino da TAP na América do Norte e o terceiro novo destino da TAP nos Estados Unidos no próximo ano, de acordo com o mesmo comunicado. Chicago e Washington já estão também disponíveis para venda, com início das operações a 1 de junho e 16 de junho, respetivamente.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório