Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Millennnium bcp lança plataforma da Alipay em Portugal

O Millennium bcp e a Alipay fizeram uma parceria para lançar em Portugal esta plataforma de pagamentos, numa aplicação móvel, anunciou o banco.

Millennnium bcp lança plataforma da Alipay em Portugal
Notícias ao Minuto

15:52 - 27/11/18 por Notícias ao Minuto

Economia Comunicado

O Millennium bcp juntou-se à Alipay para lançar em Portugal a plataforma de pagamentos, "aumentando o potencial de um destino que é cada vez mais procurado por cidadãos chineses, que viajem em negócios ou em turismo", anunciou a instituição num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

"O Millennium bcp conta com cerca de 65 mil comerciantes entre os seus clientes com sistemas de pagamentos, sendo o primeiro banco português a disponibilizar-lhes o serviço de pagamentos Alipay, baseado numa aplicação móvel", refere o banco na mesma nota, que adiantou ainda que a inovação "começou a ser implementada em Portugal na Worten".

A integração da Alipay "permite aos comerciantes de Portugal terem acesso ao mercado de visitantes chineses", sendo que assim conseguem "disponibilizar várias opções de pagamento, conferindo aos clientes mais liberdade de escolha na hora de pagar", detalhou o banco.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório