Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

GuestReady entra em Portugal e aposta na gestão de unidades de AL

Empresa gere cerca de 800 propriedades em todo o mundo.

GuestReady entra em Portugal e aposta na gestão de unidades de AL
Notícias ao Minuto

11:32 - 27/11/18 por Notícias Ao Minuto

Economia Empresas

A GuestReady, startup especializada na gestão de unidades de Alojamento Local em plataformas online, anunciou o início das operações no mercado português, que vai arrancar com atividade direta em Lisboa e no Porto.

"O Alojamento Local em Portugal continua a crescer e a tornar-se numa excelente alternativa para estadias de curta duração, mas é essencial que os proprietários consigam otimizar todos os aspetos de gestão para tornar rentáveis e sustentáveis os seus investimentos” afirma Alexander Limpert, co-fundador e CEO desta startup criada em 2016, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Em Portugal a GuestReady irá disponibilizar uma carteira completa de serviços de gestão das unidades para arrendamento de curta duração, abrangendo as áreas financeira, marketing, logística, amenities e a manutenção de propriedades, segundo o mesmo comunicado.  

A GuestReady é uma startup dedicada à gestão de propriedades para arrendamento de curta-duração criada em 2016, com o objetivo de simplificar o processo de gestão das unidades de Alojamento Local aos proprietários e de lhes maximizar o investimento.

Atualmente, a GuestReady opera em seis países - Reino Unido, França, Hong Kong, Dubai, Malásia e Portugal - e gere cerca de 800 propriedades em todo o mundo.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório