Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Airbus entrega primeiro A330-900 à TAP Air Portugal

A TAP é a primeira companhia aérea do mundo a receber este avião.

Airbus entrega primeiro A330-900 à TAP Air Portugal
Notícias ao Minuto

15:06 - 26/11/18 por Notícias Ao Minuto

Economia Aviação

A TAP Air Portugal recebeu o primeiro avião A330neo do mundo, tornando-se assim na primeira a beneficiar da eficiência económica ímpar deste novo modelo da Airbus.

O novo avião disponibiliza um alcance superior, em comparação com o modelo anterior, e tem a nova cabine Airspace, que oferece o melhor conforto a bordo para os passageiros. A transportadora portuguesa irá receber mais 20 aviões A330-900 nos próximos anos, segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

“É com muita satisfação que dou as boas-vindas ao primeiro Airbus A330-900 da nossa frota. A sua eficiência imbatível vai fortalecer a expansão do nosso negócio,” afirmou Antonoaldo Neves, CEO da TAP Air Portugal, no mesmo comunicado.

“O A330neo vai proporcionar-nos uma grande flexibilidade operacional graças à sua semelhança com os outros aviões Airbus da nossa frota. Este avião será o primeiro equipado com a nova cabine Airspace um novo conceito desenvolvido para ir de encontro à nossa ambição de oferecer o melhor produto da indústria aos nossos passageiros,” acrescentou o CEO da TAP Air Portugal.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório