A Mercadona vem para Portugal e vai trazer 90 novos postos de trabalho no centro logístico que vai instalar na Póvoa de Varzim. O processo de recrutamento para contratar 90 pessoas já arrancou, sendo que nesta primeira fase a empresa procura preencher 20 vagas para operador de armazém.
"A Mercadona oferece empregos estáveis e de qualidade, garantindo contrato sem termo desde o primeiro dia e progressão salarial", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
Os requisitos, segundo o mesmo comunicado, é que os candidatos tenham a escolaridade mínima obrigatória e disponibilidade para trabalhar 40 horas por semana.
Os planos da Mercadona apontam para a abertura de uma dezena de lojas no segundo semestre de 2019.
As ofertas de emprego podem ser consultadas no site oficial da empresa, na secção 'Emprego'. Depois, terão apenas de submeter o currículo.
Os selecionados vão receber uma formação inicial em Espanha, "sendo considerado tempo de serviço efetivo desde o primeiro dia". Todas as despesas relacionadas com alojamento, descolação e alimentação ficarão a cargo da empresa.