Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Manuela Veloso deixa administração da REN

Maria Manuela Veloso cessou as funções de vogal do Conselho de Administração da REN no final do mês de outubro de 2018, foi hoje anunciado pela empresa num comunicado publicado na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Manuela Veloso deixa administração da REN
Notícias ao Minuto

18:08 - 23/11/18 por Lusa

Economia CMVM

"A REN - Redes Energéticas Nacionais, SGPS, S.A. ("REN") vem pelo presente informar que Maria Manuela Veloso cessou funções enquanto vogal do Conselho de Administração da REN, com efeitos a partir do final do mês de outubro de 2018", diz o comunicado divulgado na página da CMVM na internet.

Manuela Veloso licenciou-se em Engenharia Eletrotécnica no Instituto Superior Técnico, em Lisboa, onde completou o mestrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores.

É titular de um mestrado em Ciências da Computação da Universidade de Boston e doutorada em Ciências da Computação pela Universidade Carnegie Mellon, onde foi professora assistente, professora associada e professora catedrática.

Investigou a área da inteligência artificial, com foco na robótica e aprendizagem automática.

Manuela Veloso foi galardoada com vários prémios, nomeadamente de melhor comunicação científica e de Excelência na Investigação.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório