Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Taxify 'acelera' na categoria executiva… com "carros topo de gama"

Modalidade já está disponível em Lisboa.

Taxify 'acelera' na categoria executiva… com "carros topo de gama"
Notícias ao Minuto

09:54 - 20/11/18 por Notícias Ao Minuto

Economia Empresas

A plataforma de mobilidade Taxify anunciou, esta terça-feira, o lançamento da categoria executiva, um serviço ‘premium’ que está para já disponível na cidade de Lisboa. A experiência vai permitir que os clientes da Taxify façam as suas viagens em “carros topo de gama”.

A categoria executiva prevê, assim, uma tarifa inicial de 1,80 euros, bem como um valor de 0,32 euros por minuto e 0,80 euros por quilómetro, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

“Vários utilizadores procuram uma oferta mais premium, por isso, decidimos lançar uma nova categoria onde a sofisticação e a personalização são a prioridade. Esta opção é ideal para quem procura uma experiência mais requintada, seja num encontro especial ou para algum evento empresarial. (…) Nesta categoria executiva, os carros são sempre de alta gama e os motoristas têm sempre especial atenção aos detalhes, como por exemplo abrir à porta ao cliente”, refere David Ferreira da Silva, responsável pela Taxify em Portugal.

A Taxify tem agora disponível três categorias diferentes, a básica e a XL com carros de seis lugares e com a tarifa habitual, bem como a categoria executiva com uma nova tarifa.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório