Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Esta é a melhor freguesia da Grande Lisboa para se viver

Parque das Nações distingue-se em questões de segurança, acessos e lojas e restaurantes

Esta é a melhor freguesia da Grande Lisboa para se viver
Notícias ao Minuto

08:32 - 15/11/18 por Notícias Ao Minuto

Economia Imobiliário

A freguesia do Parque das Nações é a melhor para se viver, de acordo com um estudo do Imovirtual, divulgado na quarta-feira. O que tem de melhor? De acordo com os inquiridos, esta freguesia foi a melhor avaliada em questões de segurança, acessos e lojas e restaurantes.

As conclusões resultam de um inquérito assente em 12 fatores e realizado a 2.200 indivíduos residentes em Portugal. No total, foram analisados os nove concelhos da Grande Lisboa, sendo que no top das 10 freguesias com melhor avaliação para se viver "apenas quatro são no concelho de Lisboa"

Ainda sobre as freguesias com melhor classificação, em segundo lugar ficou a Ericeira e depois, por ordem, Mafra, Porto Salvo, Moscavide e Portela, São João das Lampas e Terrugem, Alvalade, Oeiras e São João da Barra,  Paço de Arcos e Caxias, Cascais e Estotial e a do Areeiro. 

O estudo, saliente-se, considerou as freguesias da Grande Lisboa que receberam um mínimo de 20 respostas, tendo contabilizado, no total, 67 freguesias, segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. Os dados foram recolhidos entre abril e setembro deste ano. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório