Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Acionistas da Novabase reforçam posição para 40,12% do capital social

Os acionistas da Novabase signatários do acordo parassocial em vigor reforçaram a sua posição na empresa, passando de 39,36% para 40,12% do capital social e correspondentes direitos de voto, segundo um comunicado enviado hoje à CMVM.

Acionistas da Novabase reforçam posição para 40,12% do capital social
Notícias ao Minuto

20:50 - 12/11/18 por Lusa

Economia CMVM

De acordo com a informação remetida à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), "os acionistas da Novabase signatários do Acordo Parassocial em vigor nesta sociedade (incluindo a HNB e os seus administradores e acionistas controladores) passaram a deter um total de 12.599.206 ações da Novabase, representativas de 40,12% do capital social [...] e correspondentes direitos de voto".

A participação total é imputável aos acionistas José Afonso de Sousa, Luís Paulo Salvado, Álvaro da Silva Ferreira, João da Silva Bento e Pedro Miguel Marques de Carvalho.

José Afonso de Sousa, Luís Paulo Salvado, Álvaro da Silva Ferreira e João da Silva Bento "são acionistas controladores e administradores da HNB, tendo celebrado um acordo parassocial tendo por objeto a totalidade do capital social desta sociedade", lê-se na informação divulgada.

A HNB detém 33,44% dos direitos de voto da Novabase, correspondentes a 10.501.589 ações.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório