Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Este programa de milhas 'carimba o passaporte' para ainda mais vantagens

Se até aqui viajar através de um programa de milhas já abria portas a um conjunto de benefícios, agora esta opção oferece ainda mais vantagens. Conheça o renovado programa TAP Miles&Go.

Este programa de milhas 'carimba o passaporte' para ainda mais vantagens
Notícias ao Minuto

10:00 - 09/11/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle TAP

Quem muito viaja de avião, por certo, estará familiarizado com as vantagens de o fazer recorrendo a programas de milhas aéreas. 

Por norma, são definidos determinados estatutos para os clientes, seguindo um sistema de acumulação de pontos que depois podem ser convertidos em benefícios. Uma vez atingido certo nível passa-se a ter direito a um leque de regalias.

Ora, a companhia aérea nacional, à semelhança de outras, dispõe de um programa de milhas – o antigo Programa Victoria – que acaba de adquirir uma nova roupagem.

Apresentamos-lhe o programa TAP Miles&Go, que contempla várias novidades, ajustando alguns pedidos que vinham a ser feitos pelos clientes.

Mais lugares, mais opções. Só falta... fazer as malas

Notícias ao Minuto© TAP

Em vigor desde o início deste mês, é mais fácil reservar lugares para os clientes que viajam com milhas, que neste caso específico se traduzem em bilhetes-prémio. Aliás, passou a haver o dobro dos lugares reservados para o efeito, sendo que os clientes passam também a poder utilizar as milhas para pagar as taxas desses mesmos bilhetes. 

A exclusividade dos benefícios é agora mais abrangente. Isto é, há vantagens antes restritas que estão agora acessíveis a clientes do primeiro nível. Damos-lhe um exemplo concreto: um cliente Miles pode passar a escolher, por uma vez, um benefício extra - a saber, fast track; bagagem extra; ou marcação de lugar -, assim que acumular 50% das milhas necessárias para avançar de estatuto.

Usufruir de um empréstimo de até 500 milhas para um novo bilhete é outra das possibilidades que doravante se abre aos clientes Miles.

Por sua vez, os clientes Silver e Gold juntam aos benefícios que já tinham novas ofertas de aniversário, bem como a possibilidade de empréstimo de até 5 mil milhas para um novo bilhete, no caso dos primeiros, e de até 10 mil milhas no caso dos segundos.

No que aos clientes Gold diz respeito, desde que mantenham esse estatuto, as milhas bónus deixam de expirar.

Não, o 'voo' de vantagens ainda não acabou

Notícias ao Minuto© TAP

Por outro lado, as milhas passam a estar disponíveis além-fronteiras - à semelhança da loja de milhas, agora acessível nos mercados norte-americano e brasileiro -,  podendo ser compradas em dólares ou reais. No Brasil, o pagamento poderá ser parcelado até 12 vezes sem juros.

No âmbito da campanha de lançamento do programa, as novas inscrições carimbam de imediato o passaporte para mil milhas, que poderão ser convertidas em descontos para viagens ou usadas num dos vários parceiros do Programa. 

Por fim, há ainda uma série de produtos renovados, de que constitui exemplo o Club TAP Miles&Go, ou uma app inteiramente dedicada. Adira e viaje!

Viagens ao minuto

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório