Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Suspensa greve de trabalhadores da Soflusa a 31 de outubro

A greve dos trabalhadores da área comercial da Soflusa, marcada para 31 de outubro, foi suspensa devido à apresentação de uma proposta do conselho de administração, mantendo-se a paragem prevista para 05 de novembro, informou hoje fonte sindical.

Suspensa greve de trabalhadores da Soflusa a 31 de outubro
Notícias ao Minuto

16:20 - 30/10/18 por Lusa

Economia Sindicatos

"A suspensão da greve para amanhã [31 de outubro] tem a ver com uma pré-proposta do conselho de administração, que vai ser apresentada amanhã [quarta-feira] em reunião com os sindicatos. Não sabemos ainda bem, mas tem a ver com aquilo que andamos a discutir sobre o Regulamento de Carreiras", disse hoje à agência Lusa Carlos Costa, da Fectrans -- Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações.

O mesmo responsável avançou que, por agora, mantém-se a greve marcada para dia 05 de novembro, o que "está dependente dos resultados apresentados amanhã [quarta-feira]".

Segundo comunicado divulgado no 'site' da Fectrans, a greve parcial dos trabalhadores da área comercial da Soflusa, empresa responsável pelas ligações fluviais entre o Barreiro e Lisboa, visa reivindicar a valorização da carreira de agente comercial, a formação em novas aplicações a nível de bilheteira e a contratação de novos trabalhadores.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório