Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Uber lança kit de segurança para utilizadores, motoristas e estafetas

Uber vai reforçar a segurança em 38 países com a implementação de um kit para utilizadores, motoristas e parceiros de entrega.

Uber lança kit de segurança para utilizadores, motoristas e estafetas
Notícias ao Minuto

14:26 - 18/10/18 por Notícias Ao Minuto

Economia Empresas

A Uber anunciou que vai disponibilizar um novo kit de segurança com o objetivo de auxiliar os funcionários e clientes que utilizem a plataforma nas regiões da Europa, Médio Oriente e África.

O kit, segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, incluirá "funcionalidades inovadoras para elevar nível de segurança e aumentar a transparência, responsabilidade e a tranquilidade para todos os utilizadores".

"Não há nada mais importante para nós do que a segurança dos nossos utilizadores. Com cerca de 15 milhões de viagens a serem requisitadas todos os dias na app da Uber, estamos a colocar a segurança no centro de tudo o que fazemos. (...) Estamos orgulhosos de apresentar este novo kit de segurança na Europa, Médio Oriente e África que vai permitir reforçar a segurança na nossa aplicação, onde quer que seja a viagem", disse Sachin Kansal, 'global head' de produtos de egurança da Uber. 

De acordo com o mesmo comunicado, a empresa pretende tornar a 'comunidade Uber' mais segura. Entre as funcionalidades, o novo kit vai incluir um botão de emergência, a possibilidade de partilhar a viagem em tempo real, alertas de velocidade, chamadas anónimas, entre outros.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório