Meteorologia

  • 16 NOVEMBRO 2018
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 12º

Edição

SATA já está a reforçar operação no Natal e passagem de ano

A SATA vai reforçar o número de ligações e lugares oferecidos pela Azores Airlines, que faz ligações com o exterior dos Açores, entre 14 de dezembro e 7 de janeiro, e nos voos entre as nove ilhas do arquipélago, anunciou hoje a empresa.

SATA já está a reforçar operação no Natal e passagem de ano
Notícias ao Minuto

16:39 - 17/10/18 por Lusa

Economia Aviação

Em comunicado divulgado hoje, a companhia explica que o reforço da operação pretende responder ao acréscimo de procura no natal e passagem de ano, acrescentando que "a SATA Internacional - Azores Airlines irá reforçar as frequências entre os Açores e o Continente, nomeadamente nas rotas Lisboa - Horta (Faial) - Lisboa, Lisboa - Pico - Lisboa e Porto - Ponta Delgada (São Miguel) - Porto, bem como entre Ponta Delgada e o Funchal (Madeira)".

A companhia adianta ainda que "nas rotas internacionais, salienta-se o aumento de frequências para a América do Norte (Boston) e para Cabo Verde (Praia)".

No total da oferta da SATA Internacional - Azores Airlines, haverá um reforço de 26 voos, em relação à operação regular de inverno, indica a companhia aérea.

Também a SATA Air Açores, que assegura os voos entre as nove ilhas do arquipélago, planeou "um reforço das ligações com a realização de 12 voos extraordinários e aumentos de capacidade (trocas de equipamento) em outros 40 voos", segundo a companhia aérea açoriana, perspetivando que "ainda se venham a disponibilizar mais voos extra.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhoras dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório