Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Housers. Portugueses já investiram mais de dois milhões em imóveis

A Housers, a plataforma de crowdfunding imobiliário, concluiu o primeiro ano de atividade em Portugal com mais de dois milhões de euros provenientes de portugueses, o que significa que nesse período, cerca de 1.000 portugueses investiram em projetos imobiliários.

Housers. Portugueses já investiram mais de dois milhões em imóveis
Notícias ao Minuto

11:34 - 11/10/18 por Notícias Ao Minuto

Economia Imobiliário

De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a maioria dos investidores apresenta entre os 25 e os 44 anos e pertence aos distritos de Lisboa, Porto, Setúbal, Braga e Aveiro.

"O balanço que do primeiro ano é sem dúvida positivo, tendo superado as expectativas em termos de investimento captado. Este crescimento em Portugal comprova a confiança que os portugueses têm depositado na Housers e a atratividade do mercado imobiliário, a nível nacional e internacional", refere João Távora, CEO da Housers em Portugal.

Através da plataforma, recorde-se, é possível investir com um mínimo de 50 euros em ativos imobiliários. Desde que está em Portugal a Housers já concluiu o financiamento de cinco projetos imobiliários em Lisboa e Porto, segundo o mesmo comunicado.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório