Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Fã de cinema e de viajar? A Emirates tem mais de mil filmes a bordo

Mas para conseguir ver todos os filmes precisa de 119 viagens no voo mais longo do mundo.

Fã de cinema e de viajar? A Emirates tem mais de mil filmes a bordo
Notícias ao Minuto

17:32 - 09/10/18 por Filipa Matias Pereira

Economia Aviação

Gosta de andar de avião? Então temos boas notícias para si. A Emirates disponibiliza maratonas de cinema com mais de mil filmes a bordo e para completar o catálogo da 'sétima arte' disponibilizado pela operadora aérea são necessárias 119 viagens (sim, leu bem!) no voo mais longo do mundo, que liga o Dubai a Auckland. 

Se é fã de cinema e gosta de viajar de avião já terá conhecimento do 'ice', o premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates. Este sistema acaba de atingir um novo marco, refere o comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Agora, a companhia aérea passa a oferecer acima de mil filmes - mais do que qualquer outra companhia aérea. Estes são uma oferta adicional às opções de box de TV e música, disponibilizando aos passageiros mais de 3.500 canais de entretenimento.

Por isso, mesmo que tenha de fazer uma viagem de, por exemplo, dez horas, não se preocupe porque não se sentirá entediado. O catálogo global de filmes apresenta mais de duas mil horas de entretenimento e está disponível em mais de 80 aviões e inclui mais de 500 êxitos de Hollywood e 600 filmes internacionais para dar resposta à base global e diversificada de passageiros da Emirates. 

“Viajar na Emirates sempre foi um dos nossos focos, bem como garantir ao passageiro uma experiência diferenciadora e incomparável. Estamos muito contentes por poder oferecer a melhor solução de entretenimento alguma vez vista a bordo, provavelmente com mais opções do que aquelas que a maioria das pessoas tem em casa! Pretendemos oferecer a melhor experiência, com os melhores e mais recentes filmes, assim como uma vasta oferta de músicas”, refere Patrick Brannelly, vice-presidente do Departamento de Experiência do Passageiro da Emirates, no comunicado. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório