Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Medicare lança plano para despesas relacionadas com automóveis

O plano está disponível por 29,90 euros para os que não são clientes da seguradora e por 19,90 euros para os clientes da Medicare.

Medicare lança plano para despesas relacionadas com automóveis
Notícias ao Minuto

14:37 - 08/10/18 por Notícias Ao Minuto

Economia Seguradora

Para dar respostas às despesas relacionadas com automóveis, a Medicare anunciou, esta segunda-feira, o lançamento de um seguro que cobre os encargos relacionados com viaturas. O plano tem um custo de 29,90 euros para os que não são clientes da seguradora e de 19,90 euros para os clientes.

“O novo plano Medicare Auto é o resultado de uma pesquisa de mercado em que percebemos que podíamos ajudar muito as pessoas com um plano para o carro, que representa um encargo médio de cerca de 1.866 euros por ano, segundo dados o INE, por agregado familiar. Um peso importante no orçamento das famílias que não tinham, até agora, uma resposta estruturada do mercado para redução dessas despesas”, refere David Legrant, CEO Medicare, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Outra das vantagens deste seguro automóvel, de acordo com o mesmo comunicado, é que dá descontos de até 30 euros por mês em combustível para dois carros.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório