Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Portugueses estão satisfeitos com operadoras de telecomunicações

Numa escala de um a 10, a resposta média dos portugueses é superior a sete. Área de cobertura da operadora a que se encontra ligado é a categoria que recolhe mais pontos.

Portugueses estão satisfeitos com operadoras de telecomunicações
Notícias ao Minuto

07:58 - 03/10/18 por Beatriz Vasconcelos

Economia Marktest

No geral, os portugueses estão satisfeitos com o grau de satisfação das operadoras com quem têm um vínculo contratual, de acordo com o Barómetro de Telecomunicações - Voz Móvel da Marktest, divulgado na terça-feira.

Numa escala de um a 10, em que o primeiro significa totalmente insatisfeito e o último totalmente satisfeito, o valor médio no trimestre móvel de setembro de 2018 é superior a sete, segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Entre os vários indicadores analisados, destaque para a área de cobertura da operadora, que obteve uma avaliação média de 8.07 no período em análise. Já o serviço de apoio ao cliente e os preços praticados pela empresa de telecomunicações obtiveram pontuações de 7.98 e 7.43, respetivamente.

Notícias ao MinutoA pontuação média obtida no trimestre móvel de setembro de 2018 foi superior a sete. © Marktest, Barómetro de Telecomunicações

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório