Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Web Summit pode ficar em Lisboa por mais dez anos

Cimeira de tecnologia será realizada em Lisboa nos próximos cinco anos, com possibilidade de renovação por mais cinco. O anúncio oficial deverá ser feito amanhã, quarta-feira.

Web Summit pode ficar em Lisboa por mais dez anos
Notícias ao Minuto

14:22 - 02/10/18 por Patrícia Martins Carvalho

Economia Oficial

A organização da Web Sumitt rendeu-se à cidade de Lisboa. Segundo informação avançada, esta terça-feira, pela Antena 1, a conferência tecnológica vai realizar-se em Portugal por, pelo menos, mais 10 anos.

Segundo a mesma fonte, o objetivo é o de transformar a cimeira num evento de maior escala e, para isso, o acordo alcançado entre o Governo e a organização prevê uma melhoria de condições no Parque das Nações e na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

Fonte ligada às negociações especificou à agência Lusa que a cimeira de tecnologia será realizada em Lisboa por mais cinco anos, havendo a opção de renovar por outros cinco.

"Amanhã [quarta-feira] vai ser anunciado que a Web Summit fica em Lisboa", afirmou aquela fonte, especificando que isso acontece por "cinco anos, que são renováveis por mais cinco".

A Web Summit, recorde-se, nasceu na Irlanda e, há três anos, mudou-se para Lisboa. O sucesso do evento agradou o Governo que conseguiu agora prolongar a realização do mesmo por terras nacionais.

O anúncio oficial será feito amanhã, pelo menos a julgar pela publicação da organização da Web Summit nas redes socais na qual, inclusivamente, aparecem fotos de cidades como Lisboa, Madrid, Londres e Valência.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório