Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Quer ver a Champions? NOWO lança campanha com acesso à Eleven Sports

Com o objetivo de captar novos clientes, a operadora lançou uma campanha que está disponível por 14,99 euros por mês e 24 meses de fidelização.

Quer ver a Champions? NOWO lança campanha com acesso à Eleven Sports
Notícias ao Minuto

08:35 - 18/09/18 por Notícias Ao Minuto

Economia Empresas

A NOWO lançou uma campanha para a aquisição da nova Box IP focada nos canais da Eleven Sports para permitir o acesso aos jogos da Liga dos Campeões, em todo o território continental, independentemente da rede da operadora.

De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, o pacote promocional, que inclui os canais da Eleven Sports e 33 canais disponíveis na grelha da NOWO, pode ser adquirido por 14,99 euros por mês.

A mensalidade da Box está incluída neste valor e pressupõe um período de fidelização de 24 meses, ainda segundo o mesmo comunicado. 

“Os fãs da liga milionária já podiam aceder aos conteúdos da Eleven Sports independentemente da sua operadora graças à Box IP HD que lançámos no início deste mês. Agora, com esta campanha, reforçamos a proximidade e a oferta de conteúdo relevante, a um preço ainda mais acessível respondendo diretamente ao apelo que temos recebido por parte de clientes de todo o país”, refere Jorge Rodrigues, Chief Marketing Officer da NOWO.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório