Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Nowo tem uma nova box para chegar a todo o país. Basta ter ligação à net

Para aceder ao serviço, basta apenas que tenha ligação à Internet, não interessa a qual operadora pertence.

Nowo tem uma nova box para chegar a todo o país. Basta ter ligação à net
Notícias ao Minuto

07:11 - 07/09/18 por Notícias ao Minuto

Economia Telecomunicações

A Nowo anunciou o lançamento de um novo serviço de IPTV que permitirá acesso aos conteúdos da operadora em todo o território nacional, bastando para isso que o cliente tenha ligação à Internet, independentemente da rede da operadora.

Num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a empresa refere que a nova box será especialmente útil para “todos os portugueses que viajam dentro do país, pela União Europeia ou que tenham uma segunda habitação e que desejam aceder aos seus conteúdos preferidos como se estivessem em casa”.

Esta novidade da Nowo irá custar 79,99 euros, que corresponde ao valor do equipamento. Depois, o valor da mensalidade varia consoante os serviços que deseja incluis. O mais barato custa 12,99 euros.

“Um ano depois do lançamento da NOWO TV, este lançamento permite à NOWO oferecer o seu serviço de TV fora da sua zona de cobertura actual, passando a ser uma opção para cada vez mais portugueses”, refere Jorge Rodrigues, Chief Marketing Officer da NOWO.

A BOX IP HD tem as funcionalidades de gravação automática dos últimos sete dias de programação, gravação avançada, duplo ecrã, videoclube, recomendações e área de subscrições.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório