Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Portugal foi distinguido como 'destino a visitar' nos Virtuoso Awards

Evento decorreu na semana passada em Las Vegas

Portugal foi distinguido como 'destino a visitar' nos Virtuoso Awards
Notícias ao Minuto

14:33 - 23/08/18 por Notícias ao Minuto

Economia Prémios

Portugal foi eleito ‘o destino a visitar’ em 2018 pelos Virtuoso Awards, atribuídos pela maior rede global de viagens de luxo durante a 30ª edição da Virtuoso Travel Week, que decorreu na semana passada em Las Vegas, nos EUA.

Com mais de 15 mil associados, a Virtuoso agrega operadores turísticos e agentes de viagens de todo o mundo - sendo que nove mil são oriundos dos EUA -, refere o Turismo de Portugal num comunicado enviado às redações.

A Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, considera que esta distinção “é uma ótima notícia e mostra que Portugal se afirma cada vez mais como um destino de qualidade, que é atraente para turistas que gastam mais. É especialmente importante numa altura em que os EUA são já o nosso quinto principal mercado em termos de receitas, o que reflete não só a duplicação da capacidade aérea como também a aposta reforçada que temos feito neste país”, explica.

Em 2017, os EUA foi um dos mercados emissores que mais cresceu, com um aumento de 35% em número de hóspedes, com ligações aéreas operadas atualmente pela TAP, SATA, United Airlines, American Airlines e Delta Airlines.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório