Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Breadfast, empresa de entrega de pequenos-almoços, compra A Tigela Nova

Startup quer apostar em novas áreas de negócio como bem-estar e hábitos de vida saudáveis.

Breadfast, empresa de entrega de pequenos-almoços, compra A Tigela Nova
Notícias ao Minuto

12:10 - 21/08/18 por Notícias ao Minuto

Economia Negócio

A Breadfast, uma startup portuguesa especializada na entrega de pequenos-almoços ao domicílio, comprou a A Tigela Nova, uma concorrente direta no mercado.

“A Breadfast e A Tigela Nova partilham um objectivo comum - oferecer um pequeno-almoço de qualidade aos habitantes e turistas na área de Lisboa” explicou o fundador da Breadfast, Mário Tarouca, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A estratégia da Breadfast passa, não só pela integração de conhecimentos e capacidades técnicas, como também por uma aposta no bem-estar e na promoção de hábitos de vida saudáveis

“Acreditamos que este passo resultará numa optimização dos nossos processos e, consequentemente, numa maior capacidade de produção e num serviço melhorado para os nossos clientes”, afirma.

Além disso, Mário garante que o objetivo é suavizar ao máximo o processo de transição. “A Tigela Nova tem uma carteira de clientes considerável e queremos que estes clientes possam continuar a poder usufruir do serviço que já conhecem e que os levou à fidelização.”

As entregas são feitas em Lisboa de segunda-feira a domingo, entre as 7h e as 11h da manhã. As encomendas podem ser feitas online até à meia-noite do dia anterior à data de entrega.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório