Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Combustíveis? Próxima semana trará boas notícias só para alguns

De acordo com o que o Notícias ao Minuto apurou junto de fonte do setor, na próxima semana a gasolina deverá voltar a aumentar. Já o gasóleo seguirá tendência inversa.

Combustíveis? Próxima semana trará boas notícias só para alguns
Notícias ao Minuto

12:08 - 03/08/18 por Notícias Ao Minuto

Economia Preços

Más notícias no cair do pano desta semana para os proprietários de veículos a gasolina. A partir de segunda-feira, terão de desembolsar mais um cêntimo por cada litro com que abastecerem a sua viatura. 

Já quem é detentor de uma viatura a gasóleo terá direito a um discreto alívio na carteira, já que o preço deste combustível descerá meio cêntimo por cada litro.

No caso da gasolina, trata-se da segunda subida consecutiva, enquanto o gasóleo inverte o aumento da semana passada. Há duas semanas, refira-se, ambos os combustíveis haviam registado uma descida nos preços.

Segundo dados da Direção-Geral de Energia e Geologia, que reúnem informação de um total de 2.814 postos de abastecimento, esta quinta-feira, dia 2 de agosto, o preço médio do gasóleo simples era de 1,361 euros por litro. Já a gasolina simples 95 custava, em média, 1,637 euros por litro

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório