Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Sonae Indústria de Revestimento (também) muda de nome

A partir deste mês, a Sonae Indústria de Revestimentos, empresa detida pela Sonae Indústria, passa a chamar-se Surforma, Esta será a designação para a marca que vai comercializar "a gama de laminados e compactos".

Sonae Indústria de Revestimento (também) muda de nome
Notícias ao Minuto

16:43 - 02/08/18 por Ana Lemos

Economia Surforma

A Sonae Indústria informa, esta quinta-feira, que a Sonae Indústria de Revestimentos vai mudar de nome e passar a designar-se Surforma. A nova marca, que vai ser ser "apresentada ao mercado durante o mês de agosto", agregará "a oferta de laminados e compactos".

"É uma marca jovem, dinâmica e que trabalha de forma integrada o conceito, o produto e a comunicação. A marca assume a superfície e a forma como pilares fundamentais para o seu desenvolvimento tendo sempre como referencial o design", lê-se em comunicado enviado às redações.

Os laminados Surforma "criam ambientes ímpares e disruptivos ao mesmo tempo que conjugam qualidade, versatilidade e exclusividade", destaca a Sonae Indústria, acrescentando que a mesma trabalha com "materiais versáteis e "caraterísticas superficiais, [que] permitem a designers e arquitetos o recurso a soluções ideais para o sucesso dos seus projetos".

Também o mercado norte-americano ficará a conhecer esta nova marca. A apresentação acontecerá no decorrer da Feira IWF 2018, que terá lugar em Atlanta, entre 22 e 25 de agosto.

Recentemente, a 'holding' Sonae Investimentos SGPS também mudou de nome para Sonae MC SGPS. Mudanças que ocorrem após a chegada ao conselho de administração da Sonae de Cláudia Azevedo, presidente da Sonae Capital, para substituir Paulo Azevedo.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório