Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Eis as marcas favoritas dos millennials. Consegue adivinhar quem lidera?

Grande parte das marcas favoritas dos jovens adultos são tecnológicas. Mas não só.

Notícias ao Minuto

11:42 - 26/07/18 por Beatriz Vasconcelos

Economia Ranking

Durante a última década, os especialistas têm vindo a estudar os hábitos de consumo dos millennials. As marcas tiveram de se adaptar a uma nova mentalidade mais relacionada com a sustentabilidade, uma das características que marca a geração dos millennials.

Neste âmbito, a empresa de research de mercado Morning Consult realizou recentemente uma sondagem a estes consumidores, com o objetivo de perceber o que esperam das marcas que compram.

Como parte deste trabalho, a firma selecionou um grupo de jovens adultos com idades entre os 18 e os 29 anos e pediu-lhes que classificassem mais de mil marcas com base no que pensam sobre as mesmas. Cada marca foi avaliada, em média, por 12.000 consumidores.

Os resultados do relatório foram agora divulgados pelo Business Insider. Confira na galeria os resultados e qual é a marca preferida dos millennials.

[Nota: O ranking inclui 25 empresas, mas tendo em conta que há marcas com a mesma classificação, a ordem numérica na galeria respeita esse parâmetro do relatório.]

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório