Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Emirates vence pela 14.ª vez consecutiva prémio de entretenimento a bordo

Os resultados dos Skytrax World Airline Awards deste ano foram decididos por mais de 20 milhões de passageiros em 100 países.

Emirates vence pela 14.ª vez consecutiva prémio de entretenimento a bordo
Notícias ao Minuto

15:09 - 19/07/18 por Notícias ao Minuto

Economia Prémios

A Emirates ganhou o prémio de Melhor Entretenimento a Bordo do Mundo, pelo 14.º ano consecutivo, nosSkytrax World Airline Awards 2018. Além disso, a companhia aérea também garantiu um prémio de excelência de melhor serviço do Médio Oriente, anunciou a empresa em comunicado.

Os resultados dos  Skytrax World Airline Awards deste ano foram decididos por mais de 20 milhões de passageiros em 100 países, tendo sido analisadas mais de 335 companhias aéreas, entre agosto de 2017 e maio de 2018.

“É uma honra sermos reconhecidos pela Skytrax devido ao nosso compromisso com a inovação e excelência no atendimento. Sempre trabalhamos bastante para permanecer criativos, relevantes e continuar a criar conteúdo que interesse aos nossos passageiros de todo o mundo e das mais variadas culturas. O facto desses prémios terem por base a opinião dos passageiros é um reconhecimento enorme e muito gratificante por todo o trabalho dedicado à criação de experiência da Emirates”, referiu Patrick Brannelly, vice-presidente de divisão da Emirates e Experiência do Cliente (IFEC).

A Emirates foi a primeira companhia aérea a instalar ecrãs de TV em todos os assentos de todos os aviões da frota em 1992. O ice, um sistema de entretenimento a bordo, oferece agora mais de 3.500 canais de entretenimento, incluindo mais de 100 canais infantis e 850 filmes do mundo inteiro.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório