Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Turismo de Portugal divulga oportunidades de investimento no turismo

Plataforma já está disponível.

Turismo de Portugal divulga oportunidades de investimento no turismo
Notícias ao Minuto

15:35 - 17/07/18 por Noticias ao Minuto

Economia Comunicado

O Turismo de Portugal anunciou, esta terça-feira, que lançou uma plataforma para dar a conhecer as oportunidades de investimento no país, tendo em vista a valorização e recuperação do património com potencial de desenvolvimento turístico que se encontra devoluto ou inativo.

O objetivo passa por promover o contacto entre proprietários de imóveis com apetência turística e potenciais investidores, nacionais ou estrangeiros, "contribuindo deste modo para a requalificação do património nacional, para a consolidação da oferta turística no interior do país, para a geração de riqueza e criação de postos de trabalho", segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A plataforma inclui ainda uma área informativa sobre temas do setor do turismo, como dados estatísticos, formação e instrumentos financeiros.

A medida inclui-se na Estratégia Turismo 2027, desenhada para tornar Portugal um destino cada vez mais competitivo, com capacidade de captar turistas, mas também um destino de investimento, ideal para viver, estudar, investigar e criar empresas.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório