Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Microsoft premeia 10 parceiros portugueses em evento internacional

Grupo Armis venceu o prémio parceiro do ano em Portugal.

Microsoft premeia 10 parceiros portugueses em evento internacional
Notícias ao Minuto

11:21 - 17/07/18 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

Já arrancou mais uma edição do Inspire, o evento anual da Microsoft Corporation distingue os parceiros mundiais. Por cá, o Grupo Armis venceu o prémio 'Partner of the Year', num ano em que a iniciativa atingiu o número recorde de participações portuguesas, com cerca de 80 participantes.

A Armis foi a empresa vencedora do prémio Country Partner of the Year, pelo claro alinhamento com a Microsoft Portugal, refere a Microsoft em comunicado enviado às redações.

A Armis é um grupo empresarial português que atua em quatro áreas de negócio: Information Technology; Intelligent Transport Systems, sendo responsável pela nova geração de soluções inteligentes na área dos transportes; Digital Sport , com foco em soluções digitais na indústria desportiva, e a área de Sourcing, dedicado à alocação de recursos especializados nos clientes para a prestação de serviços especializados.

“O Armis Group conseguiu destacar-se pelos resultados efetivos alcançados, pela abrangência dos segmentos em que opera, pela inovação das suas soluções e pela capacidade de trabalho em conjunto com a Microsoft. É um orgulho para a Microsoft Portugal poder contar com tantos parceiros de qualidade, e também um desafio no sentido de continuarmos a acrescentar valor em todo o ecossistema como One Microsoft”, refere Abel Aguiar, Diretor Executivo para Parceiros e Pequenas e Médias Empresas da Microsoft Portugal.

Esta edição do Inspire premiou ainda outros nove parceiros da Microsoft Portugal.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório