Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

easyJet quer promover a leitura... levanta voo com 17.500 livros

Companhia aérea vai voar com alguns dos principais clássicos da literatura infantil a bordo.

easyJet quer promover a leitura... levanta voo com 17.500 livros
Notícias ao Minuto

14:45 - 11/07/18 por Notícias ao Minuto

Economia Iniciativa

A easyJet arranca hoje, pela primeira vez em Portugal, o projeto ‘Flybraries’, uma iniciativa de incentivo à leitura, que leva alguns dos principais clássicos da literatura infantil a bordo de 300 aviões com 17.500 cópias traduzidas em 7 idiomas, incluindo em português.

Com o lançamento desta campanha, a easyJet pretende promover a leitura e a literacia a bordo, junto do público infantil, disponibilizando em 300 aviões da companhia uma ampla gama de livros infantis, onde constam clássicos como o Livro da Selva, Alice no País das Maravilhas ou Peter Pan, segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

“Trata-se de uma iniciativa que junta entretenimento e pedagogia, idealizada, não apenas a pensar nos filhos, mas também nos pais. Queremos que voar seja uma experiência enriquecedora, divertida e memorável, não apenas para os adultos, mas também para as crianças, e consideramos que colocá-las em contacto direto com alguns dos maiores clássicos da literatura infantil, será uma experiência enriquecedora em todos os aspetos”, refere Pedro Sousa, Diretor de Marketing da easyJet para Espanha e Portugal.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório