Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Associação Montepio está a oferecer passes para o Paredes de Coura

Se é fã do festival Vodafone Paredes de Coura, saiba que a Associação Mutualista Montepio tem 200 passes para oferecer. Se tem entre 25 e 45 anos, está habilitado a concorrer.

Associação Montepio está a oferecer passes para o Paredes de Coura
Notícias ao Minuto

12:57 - 10/07/18 por Ana Lemos

Economia Campanha

A partir desta terça-feira (dia 10), e até 10 de agosto, a Associação Mutualista Montepio (AMM) está a oferecer “200 passes individuais” aos associados ou a quem decida tornar-se e, claro, queira ir ao festival Vodafone Paredes de Coura, que este ano se realizará de 15 a 18 de agosto.

No âmbito da campanha ‘Juntos vivemos o Vodafone Paredes de Coura’, dirigida a um público jovem - entre os 25 e os 45 anos -, a AMM quer “consciencializar para a poupança” os “novos e atuais associados”.

Por isso, a AMM convida os interessados a “subscreverem ou reforçarem um plano de poupança” e, assim, habilitarem-se a ganhar um passe para o festival, que este ano conta com um cartaz repleto de grandes nomes da música como Arcade Fire, Jungle, Skepta, Curtis Harding, Big Thief e Fleet Foxes, Dead Combo e Linda Martini, entre outros.

“Sendo a cultura um dos pilares estratégicos da atuação da Associação Mutualista, não podíamos deixar de estar presentes neste que é um dos maiores festivais de música do país, garantindo uma oferta direcionada a quantos decidem aliar a gestão das suas poupanças a um momento de diversão e bem-estar”, diz Rita Pinho Branco, diretora de Comunicação e Marketing da AMM.

Para mais informações sobre esta campanha, aceda aqui

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório