Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Jovens de todo o mundo juntam-se em Cascais para lançar ideias de negócio

European Innovation Academy arranca já no próximo dia 16 de julho no Centro de Congressos do Estoril.

Jovens de todo o mundo juntam-se em Cascais para lançar ideias de negócio
Notícias ao Minuto

15:16 - 09/07/18 por Notícias ao Minuto

Economia Academia

Cascais vai ser o palco de um evento que promove a criação de novas ideias e startups, a European Innovation Academy (EIA), durante o mês de julho. Mais de 700 empreendedores, investidores, fundadores de empresas, mentores e jovens de todo o mundo juntam-se para criar novos projetos e ideias de negócios.

O evento arranca já no dia 16 no Centro de Congressos do Estoril. Este ano a EIA em Portugal receberá uma delegação de 100 participantes da Universidade de Berkeley, na Califórnia, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

“A European Innovation Academy não é apenas uma conferência, não é um hackathon, não é um programa de verão. É a ponte para o futuro que os empreendedores da próxima geração constroem para nós”, afirma Alar Kolk, presidente da EIA.

A edição deste ano, que tem como foco tecnologias como a inteligência artificial e o machine-learning, conta com a participação do AIBO, o primeiro cão-robot a utilizar 'machine-learning' em todo o mundo e criado pela Sony.

O cão-robot representa a experiência dos jovens estudantes na European Innovation Academy, que continuamente crescem e mudam, moldando a sua personalidade, comportamento e conhecimento num ambiente único de crescimento empresarial.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório