Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Após destituição, patrocinador volta a apoiar Sporting

Depois da saída de Bruno de Carvalho "já não existem, as razões que nos levaram a anunciar essa medida”, informa a empresa.

Após destituição, patrocinador volta a apoiar Sporting
Notícias ao Minuto

14:00 - 24/06/18 por Andrea Pinto

Economia Judo

Após a Assembleia -geral do Sporting, que ditou a destituição de Bruno de Carvalho da presidência do clube, o GRUPOVARIUS veio anunciar que a partir desta segunda-feira voltará a apoiar o Judo.

“A GRUPOVARIUS informa que face ao resultado da AG de ontem, que amanhã, segunda feira dia 25 de Junho 2018, à primeira hora irá suspender os mecanismos legais que tinham sido acionados, e que continuaremos a apoiar, dentro dos mesmos moldes, o JUDO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL”, anunciou na sua página de Facebook, explicando que “já não existem, as razões que nos levaram a anunciar essa medida”.

A empresa refere, ainda, que a partir de amanha começa um novo ciclo no clube de Alvalade e que “o que passou, já não volta”.

“Sportinguistas vamos dar as mãos, vamos em conjunto elevar de novo o nome do Sporting Clube de Portugal”, lê-se.

Recorde-se que a Grupovarius, um dos patrocinadores da modalidade de judo do clube, anunciou, em maio, que queria desvincular-se do Sporting por considerar que a comissão executiva "deveria ter-se demitido, elevando assim os superiores interesses do clube e dos sócios". A decisão aconteceu depois de Bruno de Carvalho ter afirmado que não se iria demitir.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório