Portugal parou para ver a Seleção? As transações multibanco afundaram

As transações na rede Multibanco desceram acentuadamente durante o jogo da Seleção, na quarta-feira.

Notícia

© iStock

Notícias ao Minuto
21/06/2018 08:40 ‧ 21/06/2018 por Notícias ao Minuto

Economia

Multibanco

Decorre o Mundial da Rússia e estes são dias de emoção para os amantes do futebol. A Seleção portuguesa está a competir e na quarta-feira jogou contra a seleção marroquina às 13h00.

Durante os mais de 90 minutos de jogo, os portugueses estiveram tão focados no jogo que o número de transações na rede Multibanco afundaram. 

“Como o algodão, o multibanco não engana e estavam todos a torcer pela seleção nacional“, revela o Multibanco num tweet, juntamente com um gráfico onde se pode ver o número de transações realizadas. 

De acordo com o gráfico, durante o período em que decorreu o jogo, as transações na rede Multibando desceram de 164 por minuto para perto de 100.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas