Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Uniplaces lança programa de estágios de verão. Há 45 vagas

Para além de Lisboa, os estágios vão também decorrer em Madrid e Milão.

Uniplaces lança programa de estágios de verão. Há 45 vagas
Notícias ao Minuto

15:10 - 06/06/18 por Notícias Ao Minuto

Economia Jovens

A Uniplaces anunciou esta quarta-feira que vai dar início no dia 18 de junho à 3.ª edição do programa de estágios de verão 'Uniplaces Summer Experience'. Este ano, além da cidade de Lisboa, o programa decorre também em Madrid e Milão, onde cerca de 45 jovens terão a oportunidade de realizar um estágio de verão.

De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, o processo de candidatura desenvolve-se em cinco fases: envio de candidatura, triagem de currículos, entrevista em vídeo, desenvolvimento de um caso prático e apresentação da oferta.

“Este ano decidimos estender o nosso programa de estágios de verão a mais cidades, devido ao elevado número de candidaturas que recebemos o ano passado em Lisboa. Vamos também dividir o programa em duas fases, com a primeira a começar já no dia 18 de junho, e a segunda fase a ter início na segunda semana de julho”, explica Marisa Esteves, Senior TA Specialist and People Business Partner da Uniplaces.

Os estagiários terão como principal função apoiar o processo de alojamento de estudantes de todo o mundo que procuram casa ou quarto para arrendar. As candidaturas podem ser feitas aqui.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório