Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Super Bock renova com o FC Porto até 2024. Parceria vai fazer 30 anos

Vínculo entre os dois emblemas foi assinado, pela primeira vez, em 1994. Com mais seis anos de contrato, as marcas prepara-se para festejar três décadas de parceria.

Super Bock renova com o FC Porto até 2024. Parceria vai fazer 30 anos
Notícias ao Minuto

08:54 - 06/06/18 por Notícias ao Minuto

Economia Parceria

O contrato entre a Super Bock e o FC Porto foi renovado até 2024. A oficialização do vínculo entre ambas as partes foi feita na terça-feira e marcará 30 anos de parceria contínua.

Com a renovação a Super Bock continuará a “entrar em campo” com a equipa de futebol principal do clube, através do logótipo nas camisolas dos jogadores, equipamentos de treino e de saída dos jogadores e da equipa técnica, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Mas não só. Para além do futebol, a parceria prolonga-se também às restantes modalidades dos Dragões, nomeadamente ao andebol, basquetebol, hóquei em patins e ciclismo, através da água Vitalis, segundo o mesmo comunicado.

“É uma parceria na qual nos sentimos muito bem. O futebol diz-nos muito e diz muito à cerveja, pois proporciona momentos de convívio e de diversão. (…) Temos muito orgulho em prolongar esta parceria por mais seis anos. O FC Porto acrescenta identidade à nossa marca, bem como os valores que lhe são inerentes”, afirmou o CEO do Super Bock Group, Rui Lopes Ferreira.

O vínculo entre a empresa e o emblema azul e branco começou em 1994.

“O Super Bock Group foi nosso parceiro durante 24 anos e agora prolongamos essa parceria até 2024, mas estou seguro de que não será aí o fim da nossa ligação. A nós, FC Porto, honra-nos muito ter parcerias com empresas que se impõem pelo trabalho e pela qualidade, e que são um símbolo da indústria portuguesa”, referiu o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório