Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Leroy Merlin está à procura de jovens recém-licenciados. Há 25 vagas

Estão abertas as candidaturas para a 4.ª edição do Programa de Trainees, que visa integrar e promover profissionais em início de carreira.

Leroy Merlin está à procura de jovens recém-licenciados. Há 25 vagas
Notícias ao Minuto

11:41 - 04/06/18 por Notícias ao Minuto

Economia Recrutamento

A Leroy Merlin anunciou, esta segunda-feira, que estão abertas as inscrições para a 4.ª edição do Programa de Trainees, que visa integrar e promover profissionais em início de carreira. A empresa procura 25 jovens recém-licenciados para um programa de formação individualizado com a duração de 12 meses.

De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a Leroy Merlin tenciona selecionar profissionais provenientes de cursos das áreas de Gestão, Engenharia Industrial, Engenharia Ambiental, Marketing, Design de Interiores, Arquitetura, Engenharia Civil, Direito, Economia ou Recursos Humanos.

O processo de seleção e recrutamento decorre entre maio e junho, em todo o país, para encontrar os 25 jovens. “Os candidatos eleitos assumirão funções de elevada responsabilidade, com múltiplas vias de evolução futura, em loja ou na sede, a partir de setembro”, pode ler-se no comunicado.

As candidaturas podem ser submetidas aqui

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório