Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

NOS lança novo router de última geração e promete mais velocidade

Uma das novidades é que o aparelho permite regular horários para ter a rede Wi-Fi ligada ou desligada, conforme necessário.

NOS lança novo router de última geração e promete mais velocidade
Notícias ao Minuto

07:00 - 27/05/18 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

A NOS lançou um novo router de última geração e promete entregar velocidades até 1,3 Gbps – cerca de 10 vezes mais rápido que as normas disponíveis nos routers anteriores. A possibilidade de gestão e configuração remota são outros dos atributos do 'Power Router' testadas pelo 'vlogger' do ano, Wuant.

De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, o equipamento de última geração tem capacidade para suportar até 20 equipamentos ligados em simultâneo suportando a norma Wi-Fi AC, com duas bandas – 2,4 GHz e 5GHz, o que permite "maximizar a cobertura em espaços com elevada interferência".

De acordo com a empresa, uma vantagem deste router "eco-friendly é poupar energia", uma vez que permite regular horários para ter a rede Wi-Fi ligada ou desligada, conforme for preciso. Para tal, basta configurar uma hora de início e de fim, bem como a periodicidade.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório