Meteorologia

  • 11 DEZEMBRO 2018
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 10º

Edição

Estudantes. Uniplaces aumenta oferta de alojamento em Carcavelos

O valor médio mensal para arrendamento de um quarto em Carcavelos ronda os 416 euros.

Estudantes. Uniplaces aumenta oferta de alojamento em Carcavelos
Notícias ao Minuto

15:47 - 23/05/18 por Notícias ao Minuto 

Economia Plataforma

A Uniplaces anunciou, esta quarta-feira, uma parceria com a Nova SBE da Universidade Nova de Lisboa, no âmbito da construção do novo campus, em Carcavelos, que abrirá portas aos estudantes no próximo ano letivo 2018/2019. O valor médio mensal para arrendamento de um quarto em Carcavelos ronda os 416 euros.

De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, o principal objetivo desta parceria entre a Uniplaces e a Nova SBE prende-se com a criação de ferramentas que ajudem os alunos da universidade a encontrar uma maior diversidade de opções de alojamento perto do novo campus, em Carcavelos.

Desde o início do ano que a oferta da Uniplaces nesta zona já cresceu 40%, com o valor médio atual para arrendamento de um quarto em Carcavelos a rondar os 416 euros, incluindo despesas de água, eletricidade, gás e internet.

A Uniplaces pretende, até ao final de 2018, duplicar a oferta de quartos disponíveis para arrendamento na plataforma, nesta localidade, e em toda a zona da linha de Cascais para responder à crescente procura por parte dos estudantes.

“Com a instalação do novo campus da Nova SBE em Carcavelos, a procura por opções de alojamento naquela zona, ou em zonas circundantes e com mais opções de transportes, cresceu substancialmente desde o início do ano. É nesse sentido que estamos a desenvolver esta parceria com a universidade”, afirma Inês Amaral, Marketing Manager da Uniplaces em Portugal.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhoras dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório